PROTRANS (Programa de Orientação ao Transportador)

O PROTRANS – O Programa de Orientação ao Transportador é um conjunto de serviços exclusivos nas áreas técnica, comercial e administrativa, que contempla análise de sucata, análise de frotas, análise de desempenho, registra e analisa os dados coletados durante as avaliações dos veículos, dos pneus sucateados e dos comparativos de desenhos, emitindo relatórios simples e objetivos que auxiliam o transportador a obter os melhores resultados de custo por quilômetro.

TRUCK CENTER

O nossoTruck Center é o mais moderno da Rede Autorizada Vipal. A partir de agora, a Renop passa a contar com o sinônimo de excelência em reforma de pneus e sustentabilidade há 30 anos.  Entre os diferenciais, a RENOP agora passa a oferecer a seus clientes todo o pacote de produtos e serviços disponibilizados pela Borrachas Vipal.

Hoje a Renop oferece a mais completa linha de produtos para reforma de pneus do mercado, além de serviços exclusivos e qualificação de pessoal. Tudo em concordância com as exigências do Inmetro cuja certificação é obrigatória a todas as empresas do segmento.  A Renop se propõe a oferecer para os seus clientes qualidade no trabalho, confiança no serviço executado e a certeza de estar usando produtos de qualidade inquest

Reforma Qualificada e Garantida - RQG

O RQG É O MAIS ABRANGENTE PROGRAMA DE GARANTIA EM REFORMA DE PNEUS DO MERCADO. O único a garantir a reforma e a carcaça do pneu até a terceira reforma para 16 marcas. Porque a gente vive o dia a dia da estrada e entende que um pneu reformado é tão importante quanto um novo.

O único a garantir a reforma e a carcaça do pneu até a terceira reforma para 16 marcas. Porque a gente vive o dia a dia da estrada e entende que um pneu reformado é tão importante quanto um novo. Por isso, nosso objetivo é prolongar a vida útil do pneu.

O número de reparos nos pneus reformados na “Reforma Qualificada e Garantida Vipal” é cumulativo. Desta forma, devem ser considerados os reparos da primeira reforma, durante a avaliação das condições do pneu.

Quando o pneu for reformado no sistema tradicional (a quente) na primeira reforma, a garantia só será validada se o mesmo for reformado novamente pelo mesmo sistema. a garantia é válida somente após o pneu iniciar o processo de utilização ou rodagem com prazo máximo de 24 meses após a data da reforma.